Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
A Fazenda
Marcos mostra que entende de espadas e constrói arma medieval
27/11/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Quando estava no Big Brother Brasil 17, Marcos Harter muitas vezes era podado de algumas distrações que inventava para passar o tempo dentro do reality show. Já em A Fazenda - Nova Chance, o peão não só se dedica aos bichinhos que estão no programa, como também consegue divertir os companheiros de confinamento com suas invenções mirabolantes para não cair no tédio.

O cirurgião plástico sabe mesmo como dobrar a produção e sempre acaba criando algo para fazer, assim não fica sem fazer nada e o tempo ocioso é preenchido com momentos divertidos, polêmicas e muita reflexão desse participante, que já virou um ícone nos realities, afinal, deve ser difícil lidar com alguém tão desafiador quanto Marcos é com a produção, não é mesmo?

Agora Marcos decidiu construir uma arma medieval no reality. Ao ver que o participante estava usando um serrote, Yuri e Rita Cadillac se aproximaram do médico e fizeram perguntas sobre a espada que estava sendo feita. Foi então que ele mostrou entender bastante desses objetos e deu uma verdadeira aula aos colegas: - As espadas medievais eram pesadas, ensinou Marcos.

Só nos resta saber qual será o uso dessa espada dentro da sede, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.