Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Bichinhos
ibis São Paulo Paulista
realiza feira de adoção de animais

É necessário ser maior de 18 anos para adotar

Da Redação
23/11/2017 | 13:13
Compartilhar notícia
Divulgação


 O ibis São Paulo Paulista, em parceria com a OSCIP AMPARA Animal, organização sem fins lucrativos que cuida de cães e gatos rejeitados pela sociedade, realiza o sexto e último evento do ano de adoção de animais. Essa edição acontece domingo, dia 26 de novembro, das 11h às 15h, em frente ao hotel.

No dia, cães e gatos, de diferentes idades e portes, podem ganhar novos donos e destinos. Para adotar, a pessoa deve ser maior de 18 anos, apresentar comprovante de residência, RG, ter uma forma segura para transportar o animal e passar por uma triagem prévia realizada pela AMPARA.

“É muito gratificante poder organizar esse tipo de evento, que tem conquistado cada vez mais o público em geral. Além de mudar a vida dos bichinhos, reforça um dos principais diferenciais da marca ibis, que é permitir que as pessoas fiquem hospedadas com seus cães de estimação em nossos hotéis”, afirma Franck Pruvost, Vice-presidente Executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

Quer levar seu cão para se hospedar? Consulte as condições em ibis.com.

Serviço

ibis São Paulo Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 2355 - Bela Vista, São Paulo – SP

Data: 26/11 (domingo)

Horário: das 11h às 16h

Entrada franca



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.