Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
De '10 Coisas Que Eu Odeio em Você'
Nasce primeiro filho de Julia Stiles, estrela de 10 Coisas Que Eu Odeio em Você!
22/11/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


2017 está chegando ao fim, mas Julia Stiles ainda completou o time de mamães deste ano! A atriz de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você deu as boas-vindas ao seu filho na última segunda-feira, dia 20, e contou a novidade em seu Instagram na terça-feira, dia 21, com uma foto fofíssima da mão do baby. Na legenda, ela escreveu:

Strummer Newcomb Cook nasceu em 20 de novembro de 2017. Obrigada e um superobrigada aos médicos extraordinários, enfermeiras e equipe do Mount Sinai por ajudar a trazer essa fonte de alegria a nossas vidas. Olá mundo!

Naturalmente, os seguidores se espantaram com o nome da criança. Comentários como, Não estou entendendo esse nome, é muito sério e careta, são frequentes na publicação. Em entrevista à rádio Sirius XM, a atriz já havia dito que os avós maternos e paternos não haviam apreciado a escola:

- Ambos os avós não gostaram do nome que inventamos. Mas eles terão que superar.

Parece que o restante do mundo também!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.