Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Entrevista
'Roda Viva’ entrevista esta noite o ministro da Cultura

Sérgio Sá Leitão vai responder perguntas sobre política cultural e incentivos a espetáculos

Por da Redação
20/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Hoje, a partir das 22h15, o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, é o convidado de mais uma edição do tradicional Roda Viva. Desta vez, o entrevistado da vez será questionado sobre as diretrizes da política cultural no País.

Estarão na pauta temas como proibição de exposições de arte, como o Queermuseu, em Porto Alegre, ou a performance no MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo. Leitão responderá perguntas sobre os incentivos da Pasta.

Na bancada de entrevistadores estarão nomes como Eduardo Saron, diretor do Instituto Itaú Cultural; Sérgio Ajzenberg, produtor cultural; Odilon Wagner, ator, entre outros. O Roda Viva será comandado por Augusto Nunes com transmissão simultânea no Facebook (rodavida).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.