Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Música
Banda R5 volta a São Paulo com show solo
Por Do Diário do Grande ABC
19/11/2017 | 07:24
Compartilhar notícia


A mistura heavy pop da banda R5 retorna ao Brasil neste mês. Depois da primeira passagem pelo País no ano passado, como atração do festival FunPopFun, em dezembro, o grupo norte-americano agora tem compromisso sozinho em São Paulo em turnê de divulgação do álbum New Addictions, lançado em maio. 

O show ocorre no dia 26, a partir das 18h, na Audio (Avenida Francisco Matarazzo, 694. Tel.: 3862-8279), com ingressos ainda à venda na bilheteria do local ou pela internet (www.ticket360.com.br), sendo que a compra on-line conta com taxa extra. As entradas custam de R$ 175 e R$ 350, com meia-entrada para todos os setores.

Formada pelos irmãos Ross (voz e guitarra), Riker (voz e contrabaixo), Rocky (voz e guitarra) e Rydel (voz e teclado) e o baterista Ellingston ‘Ratliff’, a banda iniciou carreira em 2009. O som do quinteto ganhou notoriedade, principalmente, com o sucesso do conteúdo do disco Sometime Last Night (2015). No projeto mais recente, o R5 aposta em canções que exploram situações e momentos de pequenos vícios. Entre as novas composições estão If, Trading Time e Need You Tonight. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.