Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

D+
>
Televisão
MTV Brasil estreia 'Single AF: Solteiros e Famosos'

Atração conta com participação com poucos rostos conhecidos dos brasileiros

Do Diário do Grande ABC
17/11/2017 | 15:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Um novo programa de namoro está pronto para chegar na televisão paga. Trata-se de Single AF: Solteiros e Famosos, aposta que a MTV Brasil traz na próxima semana em sua programação. O programa estreia na quarta-feira, às 22h, com novos episódios sendo exibidos sempre no mesmo dia e horário.
 
A ideia da atração é ajudar celebridades (algumas nem tão conhecidas, principalmente entre o público brasileiro) a encontrar pares, uma vez que todos os participantes têm o comum uma vida amorosa sem sorte. Cada um revela suas preferências e o programa arruma meios de encontrar pessoas que correspondam as exigências dos jovens.
 
Entre os convidados estão Marnie Simpson (integrante do elenco de Geordie Shore), Farrah Abraham (do programa Jovens e Mães), o cantor e youtuber Elliot Crawford e o popstar irlandês Jedward. A apresentação de Single AF: Solteiros e Famosos fica a cargo da britânica Charlotte Crosby, ex-integrante do Geordie Shore e também apresentadora do Just Tattoo Of Us, que também faz parte da grade da MTV Brasil.
  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.