Cultura & Lazer

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha rebate jornal que afirmou que ele ganhou cargo na política

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, se irritou com jornal que associou seu namoro com a apresentadora do Encontro ao fato dele ter conquistado cargo na política. Através das redes sociais, o advogado respondeu a um perfil do Instagram que sua relação não teve nada a ver com o fato de ter sido nomeado diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Interpe) no governo de Paulo Câmara.

Eu sabia que algum momento, algum jornal tentaria fazer essa associação. O que não sabia é que eles bloqueariam minha resposta. Vai por aqui mesmo: Por que fazem isso? Um arranjo de palavras, dessa maneira, trás consigo uma mentira injusta e difamatória. Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, inciado em novembro. O portal pode ir além, entender a importância do seu papel social e não apenas criar fatos para vender jornal, escreveu o advogado em sua página na rede social, informando aos seguidores que não conseguiu responder a publicação no Instagram do jornal.

Em Destaque

Em seguida, o portal de notícias tentou esclarecer a situação: O portal esclarece que nossas redes sociais não possuem bloqueio de comentários. Infelizmente, não sabemos o motivo da sua postagem não ter sido publicada. Pode ter havido instabilidade na conexão ou no próprio Instagram. Mas, para garantir o seu direito de resposta, vamos reproduzir abaixo o seu comentário. Sobre o conteúdo do post, a notícia informa sobre sua nomeação para o cargo, mas, em nenhum momento, fala que foi motivada pelo seu relacionamento com a apresentadora. O mesmo acontece na matéria publicada no Blog de Jamildo, que traz, inclusive, a imagem do Diario Oficial com a sua nomeação. O Blog de Jamildo também está aberto para você, caso queira enviar algum comentário ou artigo. Segue aqui a resposta de Túlio Gadelha a esta publicação: por que fazem isso comigo?Um arranjo de palavras, dessa maneira, traz consigo uma mentira injusta e difamatória.Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, iniciado em novembro. O portal pode ir além, entender a importância do seu papel social e não apenas criar fatos para vender jornal.


Comentários


Veja Também

Tags

namorado de fátima bernardes túlio gadêlha rebate jornal que afirmou que ele ganhou cargo na política

Mais Destaques


Voltar