Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Diogo celebra primeira semana entre profissionais do Flu e aguarda oportunidades
11/11/2017 | 10:55
Compartilhar notícia


O jovem lateral Diogo, de 19 anos, foi a grande surpresa do técnico Abel Braga entre os relacionados para o clássico diante do Botafogo, no fim de semana passado. Sem Lucas, titular da posição, o treinador foi buscar o garoto no sub-20 e pareceu ter gostado do que viu. Afinal, ele não mais voltou para a categoria inferior e, neste sábado, completou uma semana entre os profissionais.

"Essa semana treinando aqui é a oportunidade que todo mundo quer. Está sendo especial e estou trabalhando duro para mostrar o meu valor e ter mais oportunidades", declarou. "Foi uma surpresa e ao mesmo tempo uma felicidade enorme. O objetivo de todo trabalho no dia a dia é chegar aos profissionais. Assim que eu fiquei sabendo, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para os meus pais."

Na vitória sobre o Botafogo e no empate com o Coritiba, Diogo passou os 90 minutos no banco de reservas. Agora, sonha com sua primeira oportunidades em campo, talvez contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. Para isso, relatou suas principais qualidades e avaliou como pode ajudar o Fluminense.

"Meu estilo de jogo é mais de marcação. Jogo bem firme, até por ter um bom porte físico. Também tenho qualidade na bola aérea e no passe. Os dois jogos em que fui relacionado, posso dizer que estão entre os dias mais felizes da minha vida. Só tenho a agradecer pela oportunidade e continuar trabalhando firme para ter novas chances", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.