Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Nacional
>
Vacina está disponível
Secretaria de Saúde analisa 14 casos de febre amarela na capital
08/11/2017 | 11:37
Compartilhar notícia
André Borges/Agência Brasília/Fotos Públicas


A Secretaria Municipal da Saúde avalia 14 casos suspeitos de febre amarela de pacientes da capital. Na manhã desta quarta-feira, 8, o secretário Wilson Pollara confirmou a informação em entrevista à Globonews.

Pollara informou que a pasta está verificando as regiões por onde os pacientes passaram e informou que quatro casos já foram descartados.

Ele afirmou que a vacinação na zona norte da capital, iniciada após a confirmação de que um macaco encontrado morto no Horto Florestal estava infectado pelo vírus, vai continuar e que os parques da região permanecem fechados.

Sobre a vacinação, Pollara afirmou que houve uma queda na procura e solicitou que os moradores da região procurem as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para receber a dose da vacina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.