Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Jennifer Lawrence entrevista Kim Kardashian e descobre torcida da socialite pelo casal Selena Gomez e Justin Bieber
03/11/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Imagine só entrevistar um de seus grandes ídolos. Pois foi isso que aconteceu com Jennifer Lawrence, que sempre declarou que é fã número um das Kardashians e pode entrevistar Kim na noite de quinta-feira, dia 2, durante o programa Jimmy Kimmel. E o bate-papo foi pra lá de promissor, de acordo com a People. Primeiro pelo fato de a estrela fazer perguntas que todo mundo gostaria de saber.

A possível volta do casal do momento, Selena Gomez e Justin Bieber, por exemplo, foi tema da conversa. Ela perguntou se Kim Kardashian é do team Jelena e a resposta deixou todo mundo contente. - O que você acha de Selena voltar a ficar com Justin?, questionou a atriz. - Fofo, respondeu a socialite.

Jen também tocou em assuntos polêmicos e quis saber se Kim conversou com O.J. Simpson desde que o antigo amigo da família Kardashian saiu da prisão. A esposa de Kanye West respondeu que não e disse que a última vez que o viu já faz dez anos. E não parou por aí. Lawrence ainda quis saber se Kim falou com ele sobre o assassinato da esposa e de um amigo em 1994: - Eu nunca mais vou lá. Eu tenho tanto respeito por seus filhos e eu sinto que minha mãe e Caitlyn falam muito sobre isso e eu apenas tentarei ficar longe disso, resumiu Kim.

Quer mais polêmica? Pois a atriz ainda falou sobre Blac Chyna, ex- mulher do irmão de Kim, Rob Kardashian, e com quem ele tem um filho. Aliás, Chyna é uma das protagonistas das maiores polêmicas da família nos últimos tempos. - Eu sempre disse que quando alguém fosse me perguntar…diria que Dream (filha de Rob e Blac) vai ver isso um dia e acho que é respeitoso não dizer qualquer coisa sobre a mãe da minha sobrinha, respondeu Kim com muita classe.

Só faltou então, falar sobre a gestação por barriga de aluguel que ela e Kanye resolveram encarar, não acha? - Como você escolheu e por que você não me perguntou?, brincou Jen, ao que Kim respondeu: - Eu perguntarei, se eu fizer isso de novo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.