Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Giovanna Ewbank revela truque de Bruno Gagliasso para ficar mais alto
31/10/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Tem como não amar o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso? Além de serem pais da fofa da Titi, que faz todo mundo suspirar com suas fotos, eles têm uma relação cheia de sintonia. E para provar que isso realmente rola, eles revelaram 40 curiosidades sobre o casal - 20 dela e 20 dele - que fizeram com que seus fãs ficassem ainda mais por dentro da vida dos dois.

Para começar, você sabia que o Bruno não sabe falar o sobrenome da esposa? Pois é, o vídeo já começa com esse tropeço do ator. E tem mais: ele ainda revelou que Gio ronca: - Você ronca. Você puxou a sua mamãe, avisou ele, escutado da mulher: - Ela (a mãe) vai ficar p**a.

Logo, ele completa, aos risos: - Verdade, ela não ronca, ela grita!

Quer saber mais uma curiosidade sobre o casal? Um já deu um chega pra lá no outro antes de se encantarem. Giovanna começa contando: - Eu dei um toco em Bruno Gagliasso. Dei o toco e rapidinho ele já estava com outra pessoa. Não foi uma coisa que ele sofreu.

- Ela já tinha me dado um perdido, aí a gente foi fazer um trabalho e voltamos juntos, dividimos táxi. Eu tava cansado, deitei no colinho dela. Ela achou que eu ia dar um beijinho nela, cutucou Gagliasso. É claro que Gio não deixou por menos: - Na época éramos de escritórios diferentes. Coincidência fazer trabalho junto. Na hora de ir embora ele falou de dividir o táxi. Pensei que a gente ia conversando. Nada, ele deitou no meu colo e dormiu.

E sabe qual é o truque de Bruno para parecer um pouco mais alto? A escolha certeira do tênis! - Ele usa tênis alto para ficar mais alto. Ele não compra tênis que tem solado fininho. E de preferência ele coloca uma palmilha bem grossa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.