Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Santo André
Artistas convidam para 2º Encontro Palco do Asfalto em Santo André

Evento, com shows e bate-papos, acontece de hoje a domingo no Bom Pastor

Marcela Munhoz
25/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com muita luta, coragem e imaginação artistas da Cia Circo do Asfalto estão recebendo de braços abertos os primeiros convidados de vários lugares do Brasil e do mundo para a segunda edição do Encontro Palco do Asfalto, que começa hoje e termina domingo em alguns pontos localizados no bairro Bom Pastor. O pontapé inicial será dado às 11h com saída do centro cultural da companhia.

Fazem parte do grupo artistas da região, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Tocantins, Argentina, Colômbia e Itália. “A primeira edição foi um pretexto para os amigos se encontrarem, aconteceu sem muita pretensão. Até por isso o termo encontro. Deu tão certo, contamos com participação tão forte deles e da comunidade, que resolvemos repetir”, explica a palhaça do Circo do Asfalto, Fran Marinho.

Além de espetáculos variados e exibição de filmes, foram programadas rodas de conversas sobre a produção feminina no circo e arte de rua. “Quem participar vai ter a chance de ''trocar'' muito e o público vai testemunhar. Quem trabalhar com arte, mesmo sem incentivo ou patrocínio, precisa movimentar”, diz Fran.

2º Encontro Palco do Asfalto – Circo. Espaço Cultural Circo do Asfalto – Rua Sebastião Pedroso, 30, Santo André. De hoje a domingo. Entrada grátis (com ''passagem de chapéu'' após a apresentação). Informações sobre horários e atividades acesse a página do evento no Facebook (Palco do Asfalto).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.