Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Giovanna Ewbank mostra os cachorros da família e compara um deles com Bruno Gagliasso
24/10/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Por meio de seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank posta vídeos divertidos para falar, principalmente sobre sua vida. De vez em quando, a atriz dá detalhes de seu relacionamento com Bruno Gagliasso, além de comentar histórias fofas sobre sua filha, Titi. Agora, ela levou a fofura para outro nível e apresentou cinco de seus sete cachorros!

Em sua casa no Rio de Janeiro, a estrela começou mostrando Zeca, que ela considera ser extremamente parecido com Bruno:

- Esse é o Zeca. Ele já era do Bruno e ele é o melhor amigo dele. E a personalidade dos dois é muito parecida! Ele é super ansioso, às vezes ele tem que tomar remédio, tadinho, pra controlar a ansiedade (...). Ele é viciado em ar-condicionado, igual ao pai dele. Zeca ama comer, ele invade a despensa e rouba comida - o Bruno é igual! Ele é ansioso pra caramba, o Bruno é igual e eles não dormem sem ar-condicionado. E ele é o predileto da Titi!

E assim Gio vai mostrando um por vez e explicando um pouco mais sobre a personalidade de cada um deles. Alguns foram presente e outros ela resgatou da rua, após encontrá-los em situações bem precárias. Além disso, a beldade contou que ainda mantém, com o marido, mais dois cachorros na casa deles, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.