Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Gigante de saneamento de Barcelona, Agbar anuncia mudança de sede para Madri
07/10/2017 | 12:18
Compartilhar notícia


A empresa que fornece água para Barcelona, Agbar, é a mais recente grande empresa na Catalunha a anunciar que está mudando sua sede devido a medos de separação da região, de acordo com a mídia espanhola.

Segundo os meios de comunicação espanhóis, o conselho de Agbar decidiu mudar sua sede para Madrid temporariamente até que o conflito político na Catalunha seja resolvido.

Nos últimos dias, os dois principais bancos da Catalunha, o CaixaBank e o Banco Sabadell, bem como a gigante de energia Gas Natural, anunciaram a mudança de suas sedes para outras partes da Espanha.

Outras empresas também estão considerando uma mudança para assegurar que a possível separação da Espanha não os eliminaria imediatamente da União Europeia e do lucrativo mercado comum. Fonte: Associated Press




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.