Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Khloé Kardashian não tem pressa de casar após engravidar e Kim fica irritada com produtor que confirmou primeiro bebê da irmã
Por
28/09/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


A situação está ficando cada vez mais enrolada para a família Kardashian! Após Kylie Jenner e Khloé Kardashian quase quebrarem a internet com os rumores de que estariam grávidas na mesma época as especulações em torno do assunto estão a todo vapor, dando indícios de que a confirmação está cada vez mais perto de acontecer. No entanto, Kim Kardashian parece ter se irritado com o fato de pessoas de fora da família comentarem a gravidez de suas irmãs antes mesmo que elas façam isso para seus fãs. A beldade usou o Twitter para esclarecer publicação do produtor executivo do reality show do clã ter parabenizado Khloé pela novidade:

Deixem eu falar uma coisa: pessoas que supostamente trabalham com a gente confirmando detalhes não sabem nada sobre. Especialmente quando nós nem sequer comunicamos nada a eles, escreveu em tom irritado.

Na última quarta-feira, dia 27, Jeff Jenkins publicou uma foto parabenizando Khloé e o namorado, Tristan Thompson, pela gravidez: Parabéns, minha maravilhosa Khloé! Você será uma ótima mãe! Deus abençoe vocês três!, escreveu na legenda da publicação.

Aos 33 anos de idade, Khloé Kardashian tem levado os fãs à loucura com a suposta gravidez, já que a socialite sempre deixou claro o desejo de ter filhos, embora tivesse dificuldade para engravidar. Enquanto a beldade não se pronuncia oficialmente, fontes já confirmaram à Us Weekly que ela não tem pressa em se casar para oficializar a família com Tristan:

- Khloé não se importa em se casar antes de ter um bebê. Ela está aberta a isso, mas não é um pré-requisito fazer isso antes de ter filhos, disse.

Além de Khloé, Kylie Jenner e Kim Kardashian também estariam à espera de um bebê. Enquanto a meia-irmã das Kardashian supostamente estaria grávida de sua primeira filha com Travis Scott, há rumores de que Kim e Kanye já tenham contratado uma barriga de aluguel para o terceiro filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.