Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Like It Ain't Nuttin
Fergie lança novo clipe e teaser em que Kendall Jenner aparece
21/09/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/YouTube


Fergie resolveu surpreender os fãs na véspera do lançamento de Double Dutchess, álbum solo da cantora marcado para chegar ao público nesta sexta-feira, dia 22. Sem nenhum aviso, a musa pop recém-divorciada divulgou nas redes o clipe completo de Like It Ain't Nuttin, faixa presente no novo trabalho.

No vídeo, Fergie aparece com diversos figurinos ao estlilo dark, que incluem até perucas variadas. A estrela é vista em diversas apresentações e festas onde canta seus versos cercada por um público animadíssimo.

A set list completa será lançada em conjunto com uma experiência visual intitulada Double Dutchess: Seeing Double. Desde quarta-feira, dia 21, a cantora tem publicado imagens com a hashtag do novo trabalho no Instagram. Um dos materiais mais intrigantes traz Kendall Jenner deitada sobre uma roupa de cama vinho aveludada.

No último sábado, dia 16, a cantora subiu ao palco do Rock In Rio bem à vontade vestindo jaqueta bomber customizada por estilista brasileira. A cantora ainda levou o público ao delírio ao chamar Pabllo Vittar para cantar o hit Sua Cara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.