Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Gwyneth Paltrow pretende lançar programa de entrevistas na TV em 2018
Por
21/09/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Mãe de duas crianças , atriz, empresária... Gwyneth Paltrow é, sem dúvida, uma daquelas celebridades que deixam todo o mundo boquiaberto com seus inúmeros talentos! Dona da Goop - marca de produtos naturais e nome de seu portal sobre estilo de vida, Paltrow é a capa da primeira edição de sua revista, também chamada Goop. Em entrevista à The Hollywood Reporter, revelou os ambiciosos planos para o futuro de sua empresa e abriu o jogo sobre os desafios de conciliar a fama com os negócios:

- Isso torna [os negócios] muito mais difíceis. Para os negócios que eu estou criando, isso é um obstáculo que eu sempre tenho que superar. [...] Para esse modelo que eu estou criando - em que estou tentando fazer a Goop maior do que eu e sua própria marca, você torna-se totalmente associada [à marca]. Eu atraio a atenção de um modo que a maioria dos empresários não atraem.

Apesar dos desafios, a empresária e atriz reconhece o lado bom de sua fama:

- Quando eu entrevisto para uma posição, leva um tempo para eles perceberem que eu não sou a Gwyneth Paltrow. É apenas um obstáculo e depois fica tudo bem. Mas também é ótimo quando nós temos que usar a minha celebridade - isso abre portas... Então, nesse quesito, minha celebridade tem sido um enorme benefício.

Para um futuro não tão distante, Paltrow pensa em expandir sua empresa para a categoria de hotéis. Mas seus planos não param por aí, não! Para 2018, a atriz e empresária já planeja criar um programa de TV:

- O que nós estamos pensando é fazer um programa de TV com o nome The Radical Wellness Show. Eu poderia ir a campo e conversar com doutores, cientistas, civis, pessoas em crise, onde quer que seja que haja para descobrir e confrontar sobre bem-estar. [...] Mas nós estamos apenas na fase de planejamento ainda. Nós assinamos com a companhia produtora de Ben Silverman, Propagate, para nos ajudar a formalizar e lançar isso.

Apesar estampar a capa da sua primeira revista, Paltrow não pretende aparecer em todas as edições e parar de atuar também não está em seus planos.

Mas se os negócios vão de vento em popa, estaria nos seus planos transformar a Goop em uma rede de negócios?

- Cara, então eu estaria hospitalizada, dispara Paltrow, sem perder o bom humor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.