Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Justin Bieber diz para Marilyn Manson que o tornou relevante de novo
14/09/2017 | 18:22
Compartilhar notícia


O merchandising da turnê Purpose, de Justin Bieber, tinha uma forte influência roqueira, principalmente com as fontes góticas das peças à venda. Uma das camisetas, inclusive, possuía o rosto de Marilyn Manson. O detalhe é que, nas costas da roupa, estava escrito "Bigger than Satan", ou seja, maior do que satã, o slogan do metaleiro e, embaixo, se lia "Bieber".

Recentemente, Manson comentou sobre a camiseta e revelou que Bieber foi arrogante quando o conheceu. "Ele já estava usando essa camisa com o meu nome, e ele me disse: 'Eu tornei você relevante de novo'", dividiu o roqueiro em entrevista para o site Consequence of Sound. Além disso, ele também revelou que nunca autorizou que usassem sua foto na divulgação do cantor pop. "(Eventualmente) fiquei com o lucro dessas camisas. Eles nem contestaram, só disseram: 'É, sabemos disso, erramos, então toma aqui o dinheiro'", diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.