D+

Jovem de 18 anos passa de blogueira para empresária


Uma boa ideia. Foi assim que a brasileira Nina Negre, 18 anos, passou de blogueira para empresária. Tudo começou quando decidiu morar com a mãe nos Estados Unidos, no estado da Califórnia. Até então, Nina mantinha o blog www.heyflorida.com.br. “Desde pequena sempre tinha o sonho de morar em outro país.”

“Depois de receber muitas dúvidas e solicitações de brasileiros que queriam ir para o exterior, percebi que poderíamos oferecer um serviço profissional e flexível para auxiliar quem vem à Flórida a lazer, estudo ou trabalho.”

Foi assim que Nina abriu a agência de turismo Hey Florida Travel. Os serviços incluem acompanhamento e assessoria em compras, transfers para hotéis e residências, passeios turísticos com roteiros personalizados, auxílio a intercambistas em fase inicial de adaptação e até acompanhamento e orientações ao alugar um veículo, habilitar um celular, etc.

“Também oferece um endereço postal americano para o turista que ainda está no Brasil e já quer fazer algumas compras on-line antes mesmo de chegar nos Estados Unidos”, disse Nina em entrevista ao D+.

Segundo a empreendedora, cada serviço que oferecem tem preço diferente. “Fazemos um orçamento conforme a necessidade da pessoa, família ou grupo.” A ideia deu tão certo que superou as expectativas. Em menos de um mês da inauguração da agência, a jovem já fechou vários serviços com brasileiros. “Recebo e-mails diariamente pedindo orçamento.”

Para manter a agência, Nina conta com a ajuda da mãe no atendimento. A garota é responsável pelo site e administração. “Meus pais me deram apoio total desde o princípio e estão sempre ao meu lado me incentivando a seguir meus sonhos. Com certeza pretendo me especializar na área.” 

Comentários


Veja Também


Jovem de 18 anos passa de blogueira para empresária

Uma boa ideia. Foi assim que a brasileira Nina Negre, 18 anos, passou de blogueira para empresária. Tudo começou quando decidiu morar com a mãe nos Estados Unidos, no estado da Califórnia. Até então, Nina mantinha o blog www.heyflorida.com.br. “Desde pequena sempre tinha o sonho de morar em outro...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar