Diário do Grande ABC

POLÍTICA


quinta-feira, 3 de setembro de 2009 21:10

Ciro é estrela de programa do PSB exibido em cadeia nacional

Do Diário OnLine

0 comentário(s)

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) foi o destaque do programa partidário do PSB (Partido Socialista Brasileiro) veiculado em cadeia nacional de Rádio e TV nesta quinta-feira. Ele conversou, durante a gravação, com uma mulher beneficiada pelo programa Bolsa-Família, do governo federal, o que pode ser um sinal de que Ciro pretende continuar com a intenção de se candidatar a presidente nas eleições de 2010.

"Quando eu fui ministro da Integração Nacional, convivi de perto com o presidente Lula. Mas precisamos avançar, pensar com mais profundidade", declarou. O deputado disse ainda que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva é "apenas um ponto de partida".

O PSB manifestou em agosto, durante reunião com Lula, sua intenção de manter Ciro como candidato a presidente, no entanto, o presidente declarou que gostaria de formar uma candidatura única para todos os partidos da base aliada e ter Ciro como candidato a governador de São Paulo.

O líder do PSB no Senado, Renato Casagrande (ES) disse na ocasião que será feita nova avaliação do cenário político nacional até março de 2010.




Relacionadas

Nenhuma notícia relacionada

Tags

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro, clique aqui!

Projetos Especiais