Turismo Titulo Esportes de inverno
Confira o que fazer em Park City, nos Estados Unidos

Local é conhecido por oferecer experiências sofisticadas para quem gosta de praticar esportes de inverno

Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
19/01/2018 | 14:42
Compartilhar notícia


Se você gosta de neve, montanhas e luxo, Park City pode ser uma ótima escolha para as próximas férias. Situado em Utah, nos Estados Unidos, o local é conhecido por oferecer experiências sofisticadas para quem se liga em práticas esportivas de inverno, (como estações de esqui), bem como opções de compras em lojas de grife e alta gastronomia.

LEIA MAIS: ONHEÇA OS 100 MELHORES HOTÉIS DO MUNDO
ESQUI E SNOWBOARD SÃO OS ESPORTES MAIS PROCURADOS EM ASPEN

O que fazer em Park City?

O esqui é uma das atrações mais procuradas por quem visita o local. As estações Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort oferecem hospedagem em diferentes hotéis e com acesso exclusivo a elas. Entre as opções se destacam o Grand Summit e o Waldorf Astoria Park City, que estão localizados na Cannyons Village, vila que conta com restaurantes premiados e centro comerciais. O aeroporto de Salt Lake City fica a pouco mais de 40 km do pedaço.

Uma vez em Park City, os visitantes se concentram na rua principal, a Main Street, com mais de 70 lojas vindas de Nova York e Londres. Grifes como Polo Ralph Lauren, Banana Republic e Coach estão entre as opções para as compras. Além disso, galerias de artes organizam exposição e eventos turísticos com frequência, mais um convite aos visitantes.

Relax em Park City

O que fazer em Park City após uma tarde de compras? Bem, a cidade ainda oferece atividades relaxantes, como massagens a tratamentos de beleza em diversos spas. No Deer Valley Resort há o Spa Montage, que conta com saunas secas e úmidas, hidromassagem, salão de beleza e sessões de tratamentos estéticos, em um espaço com mais de 3.200 metros quadrados

Já o Park City Boutique & Spa conta com opção especialmente para as mulheres grávidas: massagem relaxantes com pedras quentes em sessão especial.

Crédito: Divulgação

Há opções de massagem para fazer em Parque City, inclusive para mulheres grávidas

A gastronomia de Park City conta com 150 restaurantes e bares, com diferentes opções culinárias. É possível experimentar sabores do México, frutos do mar e carnes de caça. Alguns estabelecimentos contam com música ao vivo e, de quebra, o cenário das montanhas pode proporcionar um romântico jantar a dois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;