D+ Titulo Cinema
'Tomb Raider' busca sucesso com remake que estreia nesta semana

Hollwood apostou nela em dois filmes nos anos 2000 que elevaram Angelina Jolie ao estrelato mundial

Luís Felipe Soares
11/03/2018 | 07:46
Compartilhar notícia
Divulgação


Lara Croft voltou a mostrar força nos games na última década depois de marcar época, principalmente, no fim da década de 1990. Hollwood apostou nela em dois filmes nos anos 2000 que elevaram Angelina Jolie ao estrelato mundial. Não seria diferente retomar a personagem na atualidade com Tomb Raider: A Origem, no Brasil a partir de quinta-feira.

Agora, a protagonista é vivida pela oscarizada Alicia Vikander (que divulgou o título no País em dezembro, na CCXP) e a trama busca inspiração nos jogos Tomb Raider (2013) e Rise of The Tomb Raider (2015). Na história, a personagem decide buscar informações sobre o sumiço do pai – e seu trabalho arqueológico – e precisa se mostrar uma heroína para salvar o mundo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;