D+ Titulo Game
Mundo para caçar monstros
Por Da Redação
25/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Explorar mundo aberto atrás de criaturas gigantes em meio a batalhas ferozes. O sonho de qualquer aventureiro ganha as muitas horas de jogo de Monster Hunter World (Capcom), novo capítulo da saga oriental e apresentado no mercado como a experiência definitiva na caçada de monstros no universo virtual.

O grande atrativo é colocar o público dentro de ambiente habitado por poderosos dragões, lagartos gigantes e espécies de dinossauros de variados tipos – entre terrestres e voadores – e bizarras criatura aquáticas. Além de sobreviver, os gamers são chamados para diferentes missões de caça na ajuda de um grupo, com a mudança de arma utilizada sendo necessária para cada alvo específico.

Tudo se passa no chamado Novo Mundo, com a dinâmica na ilha sendo montada para alegrar antigos fãs da franquia e se mostrando instigante o bastante para chamar a atenção de novatos. Detalhe que a busca pelos monstros ocorre em horários e situações distintas.

A agitação dentro de Monster Hunter World pode ser jogada nos consoles PlayStation 4 e Xbox One (R$ 249,90, em média, para ambos). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;