D+ Titulo Música
Demi Lovato retorna ao Brasil para série de shows em abril

Cantora se apresenta em São Paulo no dia 15, no Allianz Parque

Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2018 | 18:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Demi Lovato está pronta para voltar ao Brasil este ano. A cantora norte-americana tem viajado com a turnê "Tell Me You Love Me World Tour", que passará por diferentes cidades do País em abril.

"Eu sei que vocês não imaginavam que eu esqueceria da América do Sul. Vejo vocês em breve", disse ela em postagem em suas redes sociais.

A primeira parada no País ocorre no dia 15, no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos (valores de R$ 260 a R$ 560) começando a ser comercializados na quinta-feira (22) pela internet (www.eventim.com.br), a partir das 10h, e em pontos especiais, às 12h. A bilheria oficial é no próprio estádio do Palmeiras, onde não há cobrança de taxa extra de conveniência no valor das entradas para os quatro setores disponíveis.

Sua última visita à Capital ocorreu em novembro de 2016, durante o Z Festival, mas a mais recente passagem pelo Brasil foi em junho do ano passado, quando foi um dos destaques da programação do Confira a ordem e os horários dos shows do Villa Mix Goiânia, em Goiás.

Os encontros da cantora com os fãs brasileiros também passam por Recife (dia 17), Fortaleza (dia 19) e Rio de Janeiro (dia 21). O roteiro da popstar no mês nas nações latinas ainda conta com compromissos posteriores em Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Quito (Equador) e San Jose (Costa Rica).

Lançado em setembro, o disco que dá nome ao atual show de Demi tem como destaque o single "Sorry Not Sorry" e a faixa título, que ganhou nesta sexta-feira (16) vídeo com versão acústica na página oficial da cantora no YouTube (https://www.youtube.com/user/DemiLovatoVEVO). Canções de álbuns anteriores, casos de completam o novo repertório. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;