Esportes Titulo
Com desfalques e dúvida, Atlético-MG segue para Porto Alegre com foco no topo
04/07/2015 | 20:51
Compartilhar notícia


O Atlético-MG embarcou neste sábado para Porto Alegre, onde encara o Internacional neste domingo, a partir das 18h30, pela 11ª rodada do Brasileirão, com o objetivo definido de perseguir a liderança do campeonato. Com 18 atletas, a delegação atleticana seguiu com dois desfalques e uma dúvida para o duelo contra os gaúchos no Beira-Rio.

A dúvida do time mineiro é o lateral-esquerdo Douglas Santos, com dores musculares. Ele foi novamente poupado no treino deste sábado, mas viajou com o grupo para o Rio Grande do Sul. O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan fizeram trabalho à parte e continuam de fora da equipe.

Na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi comandou o último treino antes da viagem. Foi realizado um dois toques recreativo, seguido de um trabalho tático e treino de jogadas de bola parada.

Confira a lista dos atletas que seguem para a capital gaúcha:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Douglas Santos, Carlos César, Pedro Botelho

Zagueiros: Edcarlos, Jemerson, Tiago

Volantes: Josué, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Danilo Pires

Meias: Maicosuel, Giovanni Augusto, Cárdenas

Atacantes: Lucas Pratto, Carlos, Thiago Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;