Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Internacional
>
Se a lei passar no Congresso
Reforma tributaria dos EUA entrará em vigor em fevereiro, diz Trump
Por
13/12/2017 | 19:44
Compartilhar notícia
Dan Scavino Jr/Fotos Públicas


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse hoje que se o Congresso enviar o texto final da reforma tributária até o Natal, a legislação entrará em vigor já fevereiro.

Em discurso na Casa Branca, o presidente afirmou que é muito importante que os congressistas passem a lei o quanto antes, mas lembrou que o projeto tem pouco apoio dos democratas, "talvez nenhum".

Trump voltou a criticar os democratas e negou as declarações de que o projeto de reforma do código tributário formulado pelos republicanos não beneficia apenas os ricos, insistindo que a classe média também será contemplada.

"Nossa reforma trará empregos de volta ao país e derrubará barreiras políticas", disse o republicano.

Líderes republicanos do Senado e da Câmara dos Representantes formularam um acordo hoje, que abre caminho para que a reforma tributária passe por votações finais na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.