D+ Titulo Volta aos holofotes
5 Seconds of Summer revela single e anuncia apresentação em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
26/02/2018 | 13:06
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Após temporada longe dos holofotes, a banda 5 Seconds of Summer está pronta para voltar. O grupo australiano passou a temporada de 2017 na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, trabalhando no desenvolvimento do novo álbum - que deve ser lançado ainda neste ano, mas sem data definida até agora - e acaba de anunciar a turnê mundial intitulada "5SOS3", que começa neste mês, na Suécia.

Na revelação da volta aos palcos, o quarteto formado por Luke Hemmings (guitarra e voz), Calum Hood (contrabaixo e voz), Michael Clifford (guitarra, piano e voz) e Ashton Irwin (bateria e voz) já colocou na agenda passagem pelo Brasil. Os rapazes se apresentam em São Paulo em 6 de junho, a partir das 21h, no Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82. Tel.: 3101-1305). Com valores entre R$ 190 (meia) e R$ 380, os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira (2), tanto na bilheteria do local quanto por meio da internet. O show é recomendado para maiores de 16 anos, mas fãs com idade inferior podem entrar acompanhados dos pais ou responsável.

Além do anúncio das performances pelo mundo, o 5 Seconds of Summer mostrou o single "Want You Back", o primeiro lançado em dois anos. A composição, colocada on-line na quinta-feira (22), pode ser ouvida nas plataformas digitais, como Spotify e YouTube, esta última já batendo a marca de 2.508 milhões de plays na página oficial da banda.

Conhecido por hits como "She Looks So Perfect", "Don''t Stop", "Good Girls" e "Amnesia", o grupo pop esteve no País pela primeira vez no ano passado, quando foi uma das atrações do Rock In Rio e realizou apresentação solo em São Paulo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;