Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Premiação
Prefeito de Santo André
recebe prêmio na Capital

Paulo Serra, PSDB, foi premiado pelo projeto Nosso Jovem é Nosso Futuro – Programa Santo André Rumo aos 500 Anos

Stefanie Sterci
28/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Angelo Baima/Divulgação


 Em ação realizada na Capital, o prefeito de Santo André, Paulo Serra, PSDB, recebeu o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Mário Covas, que homenageia gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios. O reconhecimento garantiu ao administrador o primeiro lugar na categoria empreendedorismo na escola, pelo projeto Nosso Jovem é Nosso Futuro – Programa Santo André Rumo aos 500 Anos. “É um reconhecimento muito importante para nós. É uma injeção de ânimo muito grande para que possamos continuar nesse caminho”, afirma. Ao todo, foram inscritos 137 projetos no Estado paulista, classificando apenas 23 finalistas em oito categorias.

Neste dia: 

Conhecimento

A agência de comunicação Insane realiza hoje, às 20h, palestra gratuita on-line com o tema os três pilares para construir um mindset estratégico, com o objetivo de alcançar estudantes, empreendedores e pessoas que buscam por mais conhecimento. O bate-papo será ministrado pelo cofundador da empresa, Cadu Capella. Terminam na sexta-feira as inscrições para o curso gratuito de dança de forró promovido pela Secretaria de Cultura de Ribeirão Pires. Interessados deverão comparecer ao Centro Cultural (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220. Tel.: 4824-1781) com foto 3x4, cópia do RG e comprovante de residência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As aulas ocorrem no local nas quartas-feiras, das 13h30 às 15h.

Saboroso

O Dia Mundial do Hambúrguer é comemorado hoje, e para celebrar esta data deliciosa, redutos gastronômicos de São Paulo estão com ofertas e ações temáticas. Entre eles, a hamburgueria Kharina, no Shopping ABC, em Santo André, aposta em promoção apenas durante este dia. Na compra de um lanche, você ganha outro na hora.

Celebrar!

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) completa 27 anos de atuação. Para celebrar a data, a Estação Prefeito Celso Daniel, em Santo André, que atende à Linha 10-Turquesa, recebe hoje, das 9h30 às 13h30, dia da beleza aos passageiros. Entre as ações estão corte de cabelo, feminino e masculino, design de sobrancelha e maquiagem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.