Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Beleza
Oficina de make promove autoestima de mulheres com câncer

Maquiadores voluntários ensinaram a elas limpeza da pele, pintura do rosto, além de amarrações de lenço na cabeça

Stefanie Sterci
20/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: Denis Maciel


 A beleza da mulher é única e deve ser valorizada do jeito que é. Pensando em trabalhar no resgate da autoestima, as guerreiras que enfrentam o câncer participaram da oficina Make para Elas, promovida pelo Hemomed Institutode Oncologia e Hematologia em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, com foco no atendimento humanizado.

 Durante o processo de quimioterapia, muitas perdem os cílios e sobrancelhas, e adquirem olheiras fortes por causa da doença. Por isso, maquiadores voluntários ensinaram a elas limpeza da pele, pintura do rosto, além de amarrações de lenço na cabeça. No fim da atividade, elas puderam levar todos os produtos que usaram na aula para casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.