Esportes Titulo
Otacílio Neto: negócio a passos lentos
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/01/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Com apenas quatro reforços apresentados até agora, o São Caetano segue atrás de mais três jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. O primeiro nome da lista é o atacante Otacílio Neto e o diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, confirmou que as negociações entre o clube e o jogador já iniciaram e podem ter desfecho nesta semana.

"O negócio com ele (Otacílio) está mais lento e ainda estamos no começo das conversas. Não está fácil, porque outros times também estão interessados. Estamos aguardando até a semana que vem", explicou o dirigente.

Otacílio Neto pertence ao Corinthians e esteve emprestado ao Barueri durante o Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Antonio Carlos gostaria de mais dois jogadores para o ataque e o atleta faz parte dos planos. O outro reforço a ser apresentado nos próximos dias é um meia, mas só após a definição do caso Eduardo Ramos.

Hoje o elenco do Azulão se reapresenta e trabalha em dois períodos. Eduardo é esperado mais uma vez. Seu contrato de empréstimo com o São Caetano expirou no dia 31 - pertence ao Corinthians - e entre os clubes já está certa a permanência do meia no Anacleto Campanella. No entanto, um possível interesse do Sport está seduzindo o jogador a não permanecer no Grande ABC.

Os preparadores físicos Pacheco e Reinaldo comandam e o técnico Antonio Carlos acompanha os trabalhos às 9h e às 16h de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;