Setecidades Titulo Diadema
Quatro menores são presos suspeitos de roubar carros
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
10/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) de Diadema apreendeu ontem quatro menores que participaram do roubo de um automóvel nas proximidades do Zoológico da Capital. Entre os adolescentes está o irmão de um dos quatro envolvidos no assassinato da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, que morreu queimada dentro de seu consultório, em São Bernardo, em maio do ano passado. O irmão do rapaz também tinha menos de 18 anos à época do crime.

Segundo policiais militares do 24º Batalhão, o Fiat Uno havia sido roubado por volta de 12h na Zona Sul de São Paulo. Perto das 14h30, na Rua Santa Cruz, em Diadema, viatura cruzou com o veículo e foi iniciada perseguição pelo bairro Canhema. Na Rua Pessegueiros, o carro colidiu com outra guarnição da PM, que, com o impacto, rodou. Um soldado foi atingido e teve luxação no braço, mas foi resgatado e passa bem.

A perseguição continuou até a Rua das Ameixeiras, onde o veículo parou de funcionar. Os quatro jovens desceram do carro. Um dos menores, que apontou para os policiais uma arma de plástico, foi atingido por um tiro no joelho. Segundo a PM, o rapaz foi socorrido e não corre risco de morte. Os adolescentes deverão ser levados para cumprimento de medida socioeducativa na Fundação Casa. O caso foi registrado no 3º DP (Canhema). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;