Social Titulo Data
OAB-Diadema celebra profissão
Social do Diário
20/08/2014 | 18:30
Compartilhar notícia


A noite do dia 28 será de homenagens na Casa do Advogado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Diadema. Cerca de 200 pessoas celebrarão o mês da profissão no auditório. “É um momento de reflexão para a classe. Pensamos em nossas conquistas, no cenário da advocacia no Brasil e os desafios daqui para frente”, salienta a presidente da subsecção, Marilza Nagasawa.


Entre os nomes que serão destacados pelos serviços prestados à comunidade está o do advogado Claudio Merenciano, presidente do Lar São José, que atende crianças e adolescentes carentes no bairro Campanário.
A noite ainda contará com apresentação dos Seresteiros de Diadema, com repertório de MPB e bossa nova.

Mistura de cores


Com foco em e sapatilhas, a Anacapri terá segunda franquia na região. O casal Simone Freitas Fuso e Raul Duque inaugura a loja no ParkShopping São Caetano hoje com coquetel para convidados. Data comemora lançamento da coleção verão 2015. Alguns dos modelos são voltados ao rústico e artesanal.

Inovação

Professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Hermano Krebs estará entre palestrantes no seminário sobre Área de Reabilitação Robótica, hoje, a partir das 14h, no campus de Santo André da Universidade Federal do ABC. Os interessados podem se inscrever pelo site inovacao.ufabc.edu.br.

Atmosfera

Os amantes de samba podem comemorar. Coquetel com 600 pessoas brindou inauguração do Villa do Jorge, em São Bernardo. Nomes como Art Popular e Katinguelê estão cotados para se apresentar na casa. “Percebemos que muitas pessoas gostam desse estilo musical na região. Queremos inovar e fazer história”, afirma Thiago Prezia, um dos sócios.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;