Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Sua Saúde
>
Social do Diário
Cantora andreense agita a virada com show na região e litoral

Juliana Lima fala sobre atividade no programa Diálogo Diário

Por Juliana Bontorim
27/12/2017 | 08:22
Compartilhar notícia
André Henriques


Cantora andreense comanda show na praia

 Fim de ano está agitado para cantora andreense Juliana Lima, que comemora o fim de ano junto aos fãs em apresentações pela região e Litoral. Nesta última semana de 2017, a profissional estará em diversas praias e assina comando de Show da Virada, em Peruíbe, no domingo. “Este é o oitavo ano que comemoro o Réveillon neste local”, comenta a compositora, que também agrega projetos como produtora para 2018. Em recente participação no programa Diálogo Diário (www.dgabc.com.br/tv), Juliana falou sobre o lançamento de CD com o Trio Beijo de Moça e a chegada da música Carrossel. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Para história

 Laços criados por ex-funcionários da Bridgestone, antiga Firestone, durante 1970, foram relembrados em encontro andreense, que reuniu 80 pessoas. “É uma oportunidade ímpar de compartilhar momentos agradáveis”, festeja um dos organizadores, Laerte Assumpção, que já planeja próxima reunião.

Por aí...

Charmoso

Bufê andreense Terra do Nunca foi o escolhido para celebrar a vida do pequeno Guilherme. Chamado carinhosamente de Guigui, o garoto comemorou o primeiro ano de vida ladeado pelos pais Eric Cesar Gusmão e Monica BoccattoTons de branco prevaleceram na decoração da mesa de bolo.

Tem mais...

Novidade

 Santo André recebeu a inauguração da sexta unidade da drogaria de rua da Coop – Cooperativa de Consumo – sendo a 14ª da rede –, desta vez, na Rua Senador Fláquer. O empreendimento, que faz parte do plano de expansão do grupo, teve investimento de R$ 1 milhão e conta com espaço para medicamentos, mercearia e dermocosméticos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.