Esportes Titulo Otimista
Ângelo acredita em reviravolta no Azulão para os próximos jogos
Por Anderson Fattori
05/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Há oito rodadas sem vencer e seis pontos atrás do Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o São Caetano ainda acredita que pode garantir a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é essa a visão do lateral-direito Ângelo.

O fato de ter pela frente todo o segundo turno faz com que o time ainda possa almejar algo mais do que simplesmente fugir da degola. O Azulão ocupa o penúltimo lugar do Grupo B, com cinco pontos, e terá o Bugre como adversário domingo, em Campinas, pela décima rodada.

“Temos um grupo de qualidade. E só depende de nós para revertermos essa situação. Se olharmos a tabela, o líder da chave (Caxias) não disparou tanto dos concorrentes, assim como o Macaé, quarto colocado. Se vencermos o Guarani domingo, a confiança volta e, desta maneira, poderemos ir mais longe”, destacou o jogador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;