Esportes Titulo Palmeiras
Valdivia e Kelvin fazem treino com o grupo no Palmeiras
Por
01/04/2015 | 13:15
Compartilhar notícia


O meia Valdivia e o atacante Kelvin participaram normalmente do treinamento na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e parecem recuperados de lesões. Eles fizeram junto com os demais jogadores um trabalho tático onde era utilizado quatro gols e o time foi dividido em três formações.

Na atividade, que foi fechada (sem a presença da imprensa), os dois atletas atuaram sem problemas. Assim, Valdivia pode, finalmente, estrear pelo Palmeiras na temporada 2015 neste sábado, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque. Já Kelvin não foi inscrito no Campeonato Paulista por ter sofrido uma grave lesão no joelho esquerdo ainda na pré-temporada.

Valdivia voltou a treinar na terça-feira após ficar uma semana com a seleção chilena que disputou dois amistosos. A expectativa é que nesta quinta-feira pela manhã, o técnico Oswaldo de Oliveira comande um treinamento tático ou coletivo onde faça um esboço da equipe que jogará no próximo sábado.

Desfalque certo é o zagueiro Tobio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Victor Ramos é o mais cotado para assumir a vaga. Jackson corre por fora na briga para jogar pelo Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;