Cultura & Lazer Titulo
Marcos Harter justifica suposta agressão à Emilly: - Eu cheguei no meu limite
02/08/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Marcos Harter entrou na casa do Big Brother Brasil 17 e logo no começo do programa se envolveu com Emilly, sua namorada durante quase toda a duração do programa. Mas o comportamento agressivo do cirurgião, chegando a encurralar a moça contra a parede e apontar o dedo em seu rosto, levou a Delegacia da Mulher a entrar no BBB, colher depoimentos, além de fazer um exame de corpo delito para atestar a agressão física e expulsá-lo do programa.

Agora, o cirurgião voltou a discutir a polêmica como convidado do Programa do Porchat na última terça-feira, dia 1º. Apesar de negar que houve agressão física, inclusive chamando a situação de uma infantilidade, ele concorda que passou do ponto.

O cirurgião plástico ainda acredita que plantou o bem por três meses dentro da casa, mas que houve um momento em que a situação piorou, antes das agressões à Emilly:

- Eu cheguei no meu limite, explicou.

Além disso, acredita que a Globo não lidou bem ao pensar em sua expulsão do programa:

- Eu acho que foi correta (a iniciativa da expulsão), mas não da forma como aconteceu. Eu acho que eles deveriam ter sido honestos e (...) não terem entregue a faca na mão da Emilly.

Por fim, ainda contou que nos últimos quatro meses ganhou quase o equivalente ao prêmio com cirurgias plásticas, já que sua clientela aumentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;