Esportes Titulo Azulão
Pedido alto dificulta renovação de Marcelo Costa
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/12/2012 | 07:25
Compartilhar notícia


 

 

A supervalorização seria o empecilho para o São Caetano renovar com o meia Marcelo Costa. Foi o que deu a entender ontem o diretor de futebol do clube, Genivaldo Leal. O vínculo com atleta se encerra no fim deste mês, e até o momento as partes ainda não chegaram a acordo.

“O Marcelo é excelente jogador, nos ajudou muito na Série B. Todos que passam pelo São Caetano se valorizam, mas alguns empresários valorizam demais. Aí fica difícil, até porque o atleta às vezes recebe propostas melhores de outros clubes e acaba indo embora”, comentou o dirigente.

Segundo Leal, há o interesse do clube na permanência do atleta. “Já conversamos com o representante dele e vamos aguardar novo contato”, comentou o dirigente, sem dar a certeza da renovação. A equipe está em férias e se reapresenta no dia 3 de janeiro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;