Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Automóveis
>
Evento
Apaixonados pelo Fusca se reúnem em São Bernardo
Nilton Valentim
Do Diário do grande ABC
17/01/2020 | 08:07
Compartilhar notícia
Andre Henriques/DGABC



Baratinha, Besouro, Poisé... Não importa o apelido, o fato é que o Fusca foi e sempre será o carro mais icônico do País. E para comemorar o dia nacional dedicado ao veículo mais popular do Brasil, o São Bernardo Plaza Shopping promove, domingo, evento dedicado aos apaixonados pelo modelo.
Realizado em parceria com o Fusca Club do Brasil, o encontro deverá receber 1.800 carros. Além de um pequeno mercado de pulgas, tendas com itens exclusivos para colecionadores, food trucks, chope artesanal e músicas ao vivo. Os portões serão abertos às 10h.
O evento é gratuito e os clientes do centro de compras vão ter isenção de estacionamento com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis até as 12h. da Redação 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.