Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Educação
Vagas para aulas de canto, dança e teatro são abertas em São Caetano
da Redação
20/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Começa na segunda-feira a primeira fase das inscrições para cursos técnicos profissionalizantes gratuitos de canto (30 vagas), dança (30) e teatro (60) oferecidos pela Fundação das Artes de São Caetano.

As aulas serão disponibilizadas por meio do MedioTec, programa idealizado pelo Ministério da Educação. Os candidatos precisam estar matriculados no Ensino Médio da rede pública e devem preencher o formulário site www.fascs.com.br, até dia 7.

Os dados vão ser validados pela Secretaria de Educação do Estado. Quem passar, será convocado para efetivação da matrícula na sede da Fundação (Rua Visconde de Inhaúma, 730).

O curso tem duração de um ano e meio (três semestres) e as aulas, que serão realizadas de segunda a sexta, das 19h às 22h30, têm início no mês de agosto. Não precisar morar em São Caetano para pleitear uma vaga. Mais informações, no 4239-2020.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.