Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Economia
>
Oportunidade
Mauá oferece 75 vagas de emprego
Por Do Diário OnLine
23/03/2018 | 17:21
Compartilhar notícia


O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 75 vagas de emprego para a semana entre os dias 26 e 29 de março. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Mauá, Santo André e São Paulo.

Das vagas oferecidas, 64 são para candidatos com Ensino Médio completo, sendo 20 vagas para atendente de lanchonete, 15 para operador de prensa e operador de máquina de soldar, cinco para auxiliar de linha de produção, quatro para auxiliar de enfermagem e uma vaga para auxiliar em saúde bucal, fresador CNC, operador de ponte rolante, inspetor de qualidade e operador CNC.

Outras cinco vagas de auxiliar de limpeza geral são reservadas para candidatos com Ensino Fundamental completo.

Já para quem tem o Ensino Fundamental incompleto há seis vagas disponíveis, sendo duas para auxiliar de limpeza e jardineiro e uma para operador de escavadeira e trator de esteira.

Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto está localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Unidade móvel
Na segunda e na terça-feira, o CPTR Móvel estará em frente a E.M. Profª.Neuma M. da Silva, na Estrada da Adutora Rio Claro, n° 1155, Jardim Nova Mauá. Na quarta e na quinta-feira, a van estará na Praça Emilia Caldeiras Surian, na Rua Henrique Martins, número 40, Jardim Alto da Boa Vista.

O serviço itinerante realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e de intermediação de mão de obra. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento com RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.