Cultura & Lazer Titulo Ilusão
‘Enquanto Houver Encanto’ traz a força da magia sem palavras

Por Andréa Ciaffone
06/12/2014 | 07:12
Compartilhar notícia


O trabalho do mágico Ricardo Marlerbi é tão universal que dispensa as palavras. Ou seria o contrário? Recomendado para crianças a partir dos 3 anos, o espetáculo Enquanto Houver Encanto, em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo, mostra a história de um viajante que pousa num planeta misterioso e começa a explorar o ambiente. Ele descobre que seu amigo, um ratinho de esponja ‘vivo’, veio em seu bolso e passa a direcioná-lo para diferentes cenas. São 50 efeitos encadeados, em média um por minuto, que atraem a atenção e estimulam a imaginação.

Enquanto Houver Encanto. Show. Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, São Paulo. Tel.: (11) 5693-4000. Até 14 de dezembro, sáb e dom, às 16h. Ingr.: R$ 15 (crianças) e R$ 30 (adultos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;