Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Nacional
>
Fogo
Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio

Fogo teve início por volta das 14h; bombeiros realizam megaoperação para tentar controlas as chamas

Do dgabc.com.br
Com AE
17/12/2018 | 14:33
Compartilhar notícia


Atualizada às 15h05

Um incêndio atinge a Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (17). Não há vítimas ou relatos de feridos. 

O fogo teve início por volta das 14h em um caminhão que descarregava produtos, informou a assessoria de imprensa da companhia. O Corpo de Bombeiros realiza megaoperação para tentar controlas as chamas, que se alastram com rapidez pelo terreno.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o trânsito tinha retenção, no sentido Centro, entre Manguinhos e o bairro do Caju, por volta das 14h30. A pista lateral da Avenida Brasil estava interditada, na altura da Linha Amarela, sentido Fundão. O desvio era pela pista central. De acordo com o Centro de Operações Do Rio, os motoristas devem usar a saída da Linha Vermelha.

Criada em 1954, a Refinaria de Manguinhos mudou recentemente de nome para "Refit". Em seu site, a companhia se define como uma refinaria de pequeno porte que passa por um processo de modernização. Atualmente tem capacidade para refinar cerca de 15 mil barris de petróleo por dia.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.