Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Economia
>
Quinta-feira
Sto.André recebe palestra sobre marketing digital para empresas
Do Diário OnLine
20/03/2018 | 14:31
Compartilhar notícia


Santo André recebe nesta quinta-feira (22) palestra ministrada por Almir Rizzatto sobre como utilizar o marketing digital para gerar resultados para empresas O evento é promovido pelo Instituto Acqua e acontece a partir das 19h30 no espaço cultural da Avenida Lino Jardim, 905, na Vila Bastos. O investimento é de R$ 20. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail cursos@institutoacqua.org.br ou pelo telefone 4823-1800.
 
O encontro é indicado para empreendedores que buscam aumentar a intenção de compras nas redes sociais e pretende despertar o olhar do empresário para o comportamento dos clientes digitais.
 
Almir Rizzatto tem formação em jornalismo e pós-graduação em Comunicação Empresarial, Relações Públicas e Marketing. É fundador da agência RZT Comunicação, palestrante, consultor e especialista em marketing digital.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.