Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Estreia do #BBB20 é assunto de mais de 1 milhão de Tweets
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
23/01/2020 | 12:18
Compartilhar notícia


A estreia da temporada 2020 do Big Brother Brasil (@bbb) na noite da última terça-feira (21) gerou muitas conversas entre os fãs da atração no Twitter. Considerando Tweets sobre o assunto publicados entre a 0h da estréia até às 11h desta quarta-feira (22) foram registrados globalmente 1,1 milhão de Tweets. O número representa um crescimento de 44% em relação a quantidade de Tweets publicados na estreia da edição 2019 do programa.

Leia mais:
Gabigol, Turma da Mônica, Anitta e os destaques do Twitter em 2019
Bê-a-bá do Twitter: dicas para quem está entrando na rede social

Em conversas sobre o Big Brother Brasil no mesmo período, a participante Manu Gavassi (@manugavassi ) foi a mais mencionada no Twitter, seguida por Pyong Lee (@PyongLeeTV ), Hadson, Babu Santana e Mari Gonzalez.

Um dos maiores picos de comentários sobre o programa na plataforma aconteceu quando o participante Pyong Lee apareceu dançando funk ao lado de outros parceiros de confinamento. Entre as hashtags, #bbb20, #redebbb e #bbb2020 foram as mais utilizadas em Tweets sobre o programa.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.