Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Veja o trailer
Novo filme do Pokémon chega à Netflix em fevereiro
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
22/01/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


A Netflix e a Pokémon Company anunciaram nesta terça-feira (21) que o novo filme da franquia chegará à plataforma de streaming em 27 de fevereiro, quando é comemorado o Dia de Pokémon.

Chamado de “Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-ataca – Evolução”, é inspirado em uma das histórias mais populares da saga. Para quem não se lembra – ou não conhece –, pesquisadores decidem criar uma nova espécie a partir de um fóssil do Pokémon Mítico Mew. Assim nasce Mewtwo, que foi gerado para ser usado como ferramenta de destruição. O problema é que o Pokémon Lendário se torna consciente e decide se vingar dos criadores humanos.  A novidade na história fica por conta do novo estilo de animação em CGI.

Vale ressaltar que o filme já estreou no Japão. Durante o fim de semana do seu lançamento, em julho do ano passado, faturou em torno de 553 milhões de ienes (cerca de R$ 19 milhões) e alcançou o segundo lugar na bilheteria.

Leia mais:
Wallpapers do Pokémon vão deixar seu celular mais divertido; confira
Nostalgia: relembre os jogos que fizeram sucesso antes de Pokémon GO
Pokémon GO: veja as notícias mais bizarras relacionadas ao jogo

A seguir, confira o trailer de “Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-ataca – Evolução”:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.