Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Turismo
>
Em Santa Catarina
Bombinhas (SC) é uma ótima opção para explorar a natureza em família
Por Redação
Do Rota de Férias
13/10/2020 | 18:18
Compartilhar notícia


Para as famílias que buscam um lugar para aproveitar as férias com crianças, Bombinhas (SC) é o destino ideal. A região praiana oferece passeios de caiaque e pedalinho na Praia de Zimbros, mergulhos com óculos na Praia da Lagoinha e piscinas naturais na Praia da Sepultura.

LEIA MAIS: PEPPA PIG APRESENTA NOVO GUIA DE VIAGENS DA GRÃ-BRETANHA
CONHEÇA AS ATRAÇÕES DO BETO CARRERO WORLD

Já nas praias de Bombas e Bombinhas, a faixa de areia e o comércio próximo oferecem excelente infraestrutura para as crianças. Além das praias catarinenses, as famílias podem se divertir no Beto Carrero World, já que Bombinhas fica próxima à Penha, cidade que abriga o parque temático.

Onde ficar em Bombinhas

Para ter mais comodidade durante a viagem, as famílias podem se hospedar em apartamentos. A Mattos Investimentos oferece hospedagens, localizadas em condomínios com piscina, academia, estacionamento, área gourmet e sistema de vigilância 24 horas. As estalagens estão em áreas centrais, com localização e acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

A imobiliária disponibiliza um cardápio de serviço exclusivos que os hóspedes podem contratar previamente ou durante a sua estadia. E para quem viaja em companhia do seu pet, a empresa também oferece camas para os animais de estimação.

Praias mais bonitas do Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.