Esportes Titulo
Água Santa bate Oeste fora de casa por 2 a 1

Resultado devolve time de Diadema à briga pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A-2

da Redação
28/03/2015 | 18:12
Compartilhar notícia


 O Água Santa foi valente, guerreiro e com boas atuações defensivas e ofensivas, foi a Itápolis e em pleno Estádio dos Amaros bateu o Oeste, por 2 a 1. O resultado devolveu o Netuno à briga pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A-2. A equipe de Diadema alcançou a sexta posição com 23 pontos, um a menos do que o Independente, quarto colocado.

O representante do Grande ABC começou com tudo e logo aos quatro minutos do primeiro tempo abriu o placar com Julio Madureira. Já na segunda etapa, Makanaki ampliou para o Água Santa, aos 32. E nem mesmo o tento marcado por Wagner Carioca, aos 44, descontando para o Oeste, foi capaz de impedir a celebração dos visitantes após o apito final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;