Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Em Santo André
Espalhe amor: fotógrafa Lili Quaglia inaugura mostra na Urban Arts

Artista foca na sua inspiração pela natureza para criar

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
10/12/2019 | 16:19
Compartilhar notícia
Divulgação


Cada um contribui com o mundo como pode. Lili Quaglia, radicada em Santo André há quatro anos, decidiu colocar toda a sua alma no botão da máquina fotográfica. “A sensação de poder compartilhar o meu olhar com os outros é muito boa. É como se tivesse colocando uma sementinha em cada um. Trabalho com a emoção e quero passar o que senti no momento do registro”, explica a artista, que apresentou seu trabalho na Urban Arts, em Santo André, com direito a música de Ana Dutra. As imagens feitas por Lili comungam com aspectos da natureza. A artista foi convidada para expor suas fotografias também no Rio de Janeiro, Paris e Bélgica. “Termino este ano com chave de ouro”, encerra.

TEM MAIS
Bombeiros vão além

Até domingo é possível levar brinquedos, sapatos, roupas novos ou em bom estado nos quartéis dos bombeiros da região. Eles estão apoiando a campanha A Solidariedade é o Amor em Movimento. A ideia é entregar o que for arrecadado às crianças carentes. A iniciativa é do Grêmio Oitaviano do ABC, cujos integrantes se reúnem amanhã.

CLIQUES

Chef Arthur Sauer fez o almoço especial da Casa Ronald ontem, em Santo André; no menu contrafilé ao molho de vinho. ‘Distribuir alimentação e oferecer o bem fazem toda a diferença.” (mais em Setecidades)

Reprodução/Instagram

Zozibini Tunzi, 26 anos, é a miss universo 2019. “É honra representar, como negra e africana, a inclusão e a diversidade”, disse.

Divulgação

Papai Noel chegou de helicóptero no Aramaçan, em Santo André

Zórzi/Divulgação

A influencer de São Bernardo Mamá Castilho (dir.) encontrou a atriz Giovanna Ewbank na Ceia de Natal da Swarovski




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.