Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Negócios
Gente muito boa representa a região

Mesmo em ano economicamente difícil, tem quem resolve investir, especialmente na região. Caso de Fernanda e Alberto Galiassi

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
26/11/2019 | 10:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Desde sempre o Grande ABC fornece para todos os setores do mercado profissionais bempreparados.Não apenas na área artística – é só olhar para as produções de dramaturgia, música, dança e artes plásticas – como também nas áreas de projetos sociais, educação e mundo empresarial. Grandes ideias e parcerias surgem daqui. Não é questão de bairrismo, mas de percepção.

 Mesmo em ano economicamente difícil, tem quem resolve investir, especialmente na região. Caso de Fernanda e Alberto Galiassi. Os empresários têm três lojas em shoppings de São Bernardo. “Queremosrecuperar a imagem dos estabelecimentos. São seis anos de varejo e apostamos nisso”, explica Fernanda. “Sempre foco na região e aposto que será o melhorNatal dosúltimostempos”, completa Alberto.

 O ‘gancho regional’, como chamamos aquina Redação, está em todo lugar. Ainda bem

Veja mais noticias da nossa coluna:

Já são 19 edições

 A tradicional Feira de Natal da Apae Diadema está marcada para o dia 7, das 10h às 18h. Quer ajudar os mais de 600 assistidos? Você pode patrocinar uma das barracas, contribuir com a organização da festa ou fazer doações em dinheiro, roupas e alimentos. Os ingressos custam R$ 2. A Apae de Diadema fica na Avenida Doutor Ulysses Guimarães, 316.

É festival que não acaba

No domingo, das 10h às 18h, o Paço Municipal de Santo André recebe o 5º Festival Multicultural. O evento de economia criativa reúne expositores de diversos segmentos, como artesanato, brechós e decoração. Estarão disponíveis também barracas de comida. Shows e atividades completam a festa, que é gratuita. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.