Internacional Titulo Enforcado
Ariel Castro comete suicídio na prisão
Por
04/09/2013 | 03:33
Compartilhar notícia
Divulgação


Condenado por sequestrar três mulheres e mantê-las em cativeiro durante dez anos em Cleveland, Ariel Castro foi encontrado enforcado em sua cela na noite desta terça-feira em uma prisão na cidade de Orient, de acordo com a porta-voz do Departamento de Reabilitação e Correção, JoEllen Smith. A equipe médica da prisão aplicou manobras de reanimação cardiorrespiratória antes de Castro ser transportado para um hospital, onde foi declarado morto.

Autoridades acreditam que Castro deve ter cometido suicídio. Ele estava em prisão preventiva por causa da notoriedade do seu caso, o que significa que autoridades verificavam sua situação a cada 30 minutos, contudo ele não estava sob observação de suicídio, disse Smith.

As três mulheres desapareceram separadamente entre 2002 e 2004, quando tinham 14, 16 e 20 anos de idade. Elas escaparam no dia 6 de maio, quando uma das sequestradas quebrou parte de uma porta e pediu socorro. Castro foi preso naquela noite.

Ariel Castro foi condenado no dia 1º de agosto à prisão perpétua depois de se declarar culpado de 937 acusações, incluindo sequestro e estupro. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;